sábado, 20 de junho de 2009

MORTALHA

Você me paga a cerveja
E me fala sobre o seu trabalho
Não sabe ao certo o que deseja
Enquanto eu mato copos no gargalo

Me fala sobre o carro que vai comprar
Me diz sobre a necessidade de se enquadrar
Me aconselha a parar de vagabundear

Meu Chapa
O tempo passou e gente nem percebeu
Te vestiram esta Mortalha
Enquanto eu grito para os lados que eu sou mais eu
Você veste esta Mortalha

E se Cagalha

Você me paga a cerveja
E me força a engolir
Esse desencanto que fraqueja
E que me faz desistir

Dos dias das idéias compartilhadas
De tantas revoluções tramadas
Do sarro inocente de nossas cagadas

Meu Chapa
O tempo passou e a gente nem percebeu
Você tá na panela desta patacoada
Hoje me escorraçam do Liceu
E você veste esta Mortalha

E se Cagalha

Você me paga a cerveja
E insinua pra eu veja
O fato de estar ali pagando
E eu aqui serrando

Você pensa que é o melhor
Sabe todas as lições decor
Aprendeu a engolir sapo
De seu patrão ser o capacho

Você me paga a cerveja

Meu Chapa
O tempo passou e você não percebeu
Te vestiram esta Mortalha
Com cara de quem não gostou e comeu
Você ainda veste esta Mortalha

E se Cagalha
Nesta Emboscada

@móis, o Poeta Mendigo

Um comentário: